Olá,
Através do “ Energias do corpo” , quero poder expor e repassar a todos que possam interessar, idéias e informações sobre qualquer tipo de terapia, tratamento holístico, qualidade de vida e bem estar, auto ajuda e o que mais possa agregar para uma vida melhor, mais tranqüila e feliz. Espero poder contribuir e/ou somar com minhas informações para que vocês possam ter o maior aproveitamento possível.
Divirtam-se!
Daniel Zanella
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário